Dicas de como fazer abdominal corretamente

Hoje em dia o mundo corre atrás de abdome marcado e durinho para os homens e perfeito para as mulheres, e para isso na maioria das vezes recorrem a academia, mas existe um meio muito mais simples para esse fim, é a abdominal, desde que feita corretamente para que não prejudique a saúde e nem que o abdome fique marcado errado, por isso iremos dar algumas dicas de como fazer abdominal corretamente.

Maneira correta de fazer abdominal

As dicas são simples, desde que a abdominal seja feita com motivação e sem fraquejar, mas a alimentação é fundamental para que a abdominal de resultados. A primeira dica é que nunca prenda os pés, você deve estar achando estranho isso, pois sempre fez com os pés presos, mas é indicado que a abdominal seja feita com os pésmaneira de fazer abdominal soltos para que ela de resultados, pois essa é a maneira correta de se fazer abdominais.

Outra dica importantíssima é que não exagere na dose, pois muitas abdominais de uma vez só, ao invés de estar ajudando o seu organismo, ela estará atrapalhando e prejudicando, pois tudo oque é demais pode prejudicar.

Existem basicamente três maneiras de usar os braços em uma abdominal, com os braços junto ao abdome, com os braços no peito, mas a maneira mais indicada é que use os braços na parte de trás da cabeça, para que haja realmente um esforço maior e mais recompensado, além de ajudar muito no exercício.abdominal

A maneira correta de se fazer abdominal, é que sempre que a faça esteja deitado, com os joelhos juntos acima das outras partes do corpo, ou com os joelhos para cima, mas sempre levando o tronco para frente, e nunca faça toro, pois seu abdome ficará marcado por linhas tortas, e com certeza você não quer isso.

Esta entrada foi publicada em Estética e Corpo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>